27 de fevereiro de 2011

Oscar 2011 e Flamengo

Ia fazer um comentário hoje sobre o Oscar 2011.
Uma infecção intestinal e algumas horas no hospital me tiraram o ânimo.
Mas agora está tudo bem. Quer dizer, mais ou menos. Remédios, dieta e um incômodo desanimador que ainda vai levar alguns dias...
A bem da verdade seria um comentário bem genérico, pois este ano vi poucos dos filmes indicados.
Além disso ainda estou sob o efeito da escolha do ano passado, quando um filme do qual não me lembro mais (acho que era sobre como desarmar bombas no Iraque) levou o Oscar no lugar de dois ou três bem melhores.
Uma marmelada que defendia a posição americana naquele país.
De qualquer forma segue o programa da "Cerrista" Mônica Vladvogel (não sei se é assim que se escreve; O.K. estou brincando; Vlad é o conde Drácula). Ela é uma boa jornalista, apesar de tudo e independente de que nome tenha.
Em tempo: enquanto digito essas mal traçadas linhas, o Flamengo vence o Boa Vista (de Saquarema) por 1 x 0, já aos 48 minutos do segundo tempo. Gol de Ronaldinho.
De antemão parabenizo os flamenguistas (do qual tenho orgulho em não pertencer a torcida, ao contrário de todo mundo aqui de casa) que devem se tornar os campeões da edição 2011 da Taça Guanabara.



3 comentários:

M.I.A. disse...

Melhoras, Marcos.
Tá rodando uma virose por aí que provoca exatamente problemas intestinais e vômitos.
Te cuida. Hidrate-se.
Bjs.

M.I.A. disse...

MENGOOO!
:)

Marcos Oliveira disse...

Thanks, M.I.A.
Parece ter sido um rotavirus desses que abriu as portas para uma infecção mais violenta.
Mas tudo sob controle (acho).
Boa semana!