23 de fevereiro de 2011

Um Exemplo

Aqui no Blog gostamos de alternar temas "sérios" com assuntos mais leves.
Ontem, por exemplo, no que se refere ao primeiro caso, comentamos sobre a situação crítica na Líbia.
Fui fazer o mesmo agora e procurar um tema "espinhoso" da atualidade. Nada.
Não que não existam. Estão aí aos milhares, mas a verdade é que não me animei em comentar nenhum.
O que achei foi esse camarada na Índia que tem 39 esposas e uma família de 167 pessoas e todas vivendo sob o mesmo teto!
Vejam a notícia abaixo mas já de cara vejam a casa do sujeito.
Só mais duas coisas: ele é um sacerdote e pretende viajar para os EUA para ver se arranja mais mullher. Acha que está com poucas! Defende com unhas e dentes (e outras coisas) a multiplicação da espécie...


Família tem 167 componentes que vivem sob o mesmo teto


Rio - Literalmente uma "grande família". Um indiano conseguiu formar uma verdadeira comunidade dentro de sua própia casa, ele tem 39 esposas, 94 filhos e 33 netos - todos vivendo sob o mesmo teto. As 167 pessoas moram em um prédio de quatro andares e com 100 quartos em uma aldeia montanhosa no estado de Mizoram, no nordeste da Índia.

As mulheres de Ziona Chana, de 66 anos, tem os dormitórios próximos ao quarto privado do patriarca e vizinhos contam que ele gosta de manter seis ou sete delas por perto, em forma de revezamento, em todos os momentos.

As esposas se dividem para cozinhar, enquanto suas filhas limpam a casa. Os homens fazem trabalhos ao ar livre e cuidam dos animais. O enorme grupo de pessoas chega a consumir mais de 90 quilos de arroz e quase 60 quilos de batata por dia.

Vejam mais em: O Dia

Nenhum comentário: