4 de fevereiro de 2011

A VIACABO em Campos dos Goytacazes está ou não está com problemas para fornecer o sinal de internet para seus clientes??

Ontem eu fiquei horas tentando corrigir um suposto erro na minha conexão de internet (Viacabo), pensando eu que o problema era com os meus equipamentos e ou cabos de conexão, mas pelo que parece não foi e não é!

Em comentários hoje pela rua com amigos, tomei conhecimento que vários outros tiveram o mesmo problema que o meu e até agora não foram informados oficialmente pela Viacabo.

Outro sinal de descontrole desta empresa foi o fato de me enviarem cobrança (por e-mail) dizendo que o meu sinal seria cortado se eu não pagasse a mensalidade em atraso!! Logo eu que mantenho o desconto deste pagamento direto em minha conta corrente?! Eu estou absolutamente em dia!" 

Sinais obscuros invadem a Viacabo em Campos dos Goytacazes.

Fica no ar a pegunta que não quer calar: A Viacabo está ou não está com problemas operacionais e de gestão para fornecer os sinais de internet??!! 

Nenhum comentário: