21 de fevereiro de 2011

A Transformação é um caminho árduo...sim, sempre será!

Temos assistido várias manifestações pelo mundo em busca de transformação, alguns povos chegaram ao limite, outros já passaram por ele e outros irão alcançar os caminhos. 

Dores, mortes, visões, apegos, desilusões, doenças...em quase todos os resultados e sintomas, parece vigorar uma única palavra chave: transformação!

Revendo meus escritos, revendo minhas leituras, eu sempre me deparo com preciosidades, e imagina só o que me vem à cabeça: divulgar no blog. 

Pois bem, segue abaixo mais uma proposta de leitura para este início de semana, uma tirada magnífica daquela série "Meditação", da fabulosa Mirna Grzich: 

       
























Um comentário:

Marcos Oliveira disse...

Felipe, deve ter dado um trabalhinho escanear, salvar e inserir no post, mas valeu a pena!
Não sei por andam minhas Planetas e até por isso esses resgates são ótimos para mim.
Acho que qualquer leitor do blog poderá tirar algum proveito dessas informações tão essenciais e que parecem estar cada vez mais distantes da realidade do dia a dia da maioria das pessoas.
Valeu, um abraço!