Não sei não...
A possibilidade de sucesso deste produto é alta.
Meio caipifruta, meio cerveja, meio refrigerante, meio cannabis.
Não sei não...
Refrigerante de maconha (Cannabis Sativa) será vendido nos EUA no próximo mês
DE SÃO PAULO (26/01/2011)
As informações foram publicadas na revista americana "Time".
São 15 os Estados americanos onde o uso da maconha para fins medicinais é legal. No entanto, as condições para sua legalidade mudam de um lugar para o outro, e maconha, independentemente do propósito, continua sendo ilegal pelas leis federais.
Há um projeto de lei no Congresso assinado pela senadora Dianne Feinstein, conhecido como "Brownie Law", aprovado pelo Senado no ano passado. A proposta é aumentar as penas para os que fazem produtos que misturem maconha com "algo doce".
O criador do "Canna Cola" é o empresário Clay Butler, que assegura que nunca fumou maconha e que elaborou a bebida por "acreditar que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem", disse em entrevista à publicação "Santa Cruz Sentinel".Além do sabor de cola, serão lançados, ao mesmo tempo, o de limão chamado "Sour Diesel", o de uva de nome "Grape Ape", o de laranja "Orange Kush" e, por fim, o inspirado na popular bebida Dr. Pepper, o "Doc Weed".
De acordo com Scott Riddell, criador da empresa que comercializará a bebida, os níveis de THC em "Canna Cola" serão menores que os de outras bebidas do mesmo tipo que já estão no mercado. O efeito no organismo é similar ao de uma "cerveja suave"."
Fonte: UOL/Folha
3 comentários:
Pelo que diz o texto já existem outras bebidas iguais no mercado e até mais fortes.
Só não entendo porque existindo leis tão duras nos EUA esses produtos são vendidos legalmente.
Talvez a bebida se enquadre no mesmo parâmetro das bebidas alcoolicas que são drogas lícitas da mesma forma que os calmantes e antidepressivos, mas estes precisam de receita.
Bj.
Aí meu irmão, confesso que deu vontade de experimentar esses refris coloridos. Parecem sucos. Se tem efeito suave de cerveja melhor ainda. Para saborear e ainda acalmar sem os efeitos do álcool e ansiolíticos. Hehehehehehe...
Maria Inês, realmente o texto não é claro com relação ao fato da bebida ser vendida livremente no Colorado ou se só terá acesso quem precisar para fins medicinais. A legislação americana, com essa relativa independência dos estados, é meio confusa para nós.
Anônimo, essa cor forte e textura de suco ou coquetel foi planejada para atrair mesmo.
Obrigado aos dois pelos comentários.
Postar um comentário